sábado, 27 de agosto de 2016

RESENHAS

|
OII seus fofinhos, tudo bem ?
Hoje eu vim resenhar as paletas das Vilãs que a vult lançou. Sei que são um pouco antigas, mas como estou retornando com o blog agora, vou resenhar muitos produtos que são lançamentos antigos e que nunca foram resenhados aqui antes. Então vamos lá.

Essas paletas foram lançandas na BEAUTY FAIR, e desde então fez a cabeça do universo feminino. Quando eu vi que foi para as lojas físicas eu fiquei " FORA DA CASINHA '' (kkkk) , sério eu queria muito naquele momento. A minha preferida é a da CRUELA DE VIL que por sinal é a mais usável por causa do seu MARROM AVELÃ que em minha opinião é ótima pra fazer concavo.



                                     
Primeiro a queridinha, a paleta CRUELA DE VIL possui duas cores que eu AMO em qualquer maquiagem que são, marrom e preto que na paleta são opacas.



Além das outras cores que são maravilhosas como o Menta (também opaco), e a textura é bem aveludada.



A paleta MALÉVOLA possui cores intensas que vai com todos os tipos de make.


           
Ao contrario da paleta da CRUELA DE VIL, todas as cores são cintilantes, possui um brilho lindo, e são mega pigmentadas.


                             
E por último mas não menos importante, a paleta EVIL QUEEN que é magnifica e com cores bem usáveis podendo assim a possibilidade de elaborar makes lindas e versáteis. Assim como a paleta da MALÉVOLA ela também possui 8 cores cintilantes, que são pura mágia.


                         

 No meu ponto de vista uma complementa a outra, fora que cabem em uma necessaire. E se você puder investir nas 3(três) vai com tudo (kkk), ou se preferir apenas uma, da uma olhadinha nos posts, quem sabe você consegue se decidir!
A pigmentação é ótima
A textura é macia
Eu comprei as paletas no MERCADO LIVRE e paguei me torno de R$185,00 (com frete) as três juntas, mas você pode encontrar por R$ 46,25 (cada) em lojinhas virtuais.

Nenhum comentário

Postar um comentário