quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

MEUS BATONS ESCUROS FAVORITOS

|
Oii seus Lindos, tudo bem ?
Hoje eu vim falar sobre, os meus batons escuros favoritos. São várias marcas, desde marca barato até marca cara.




As marcas e os nomes são:

Avon: Ameixa
Dailus: Jetés
M.A.C: Diva
Mary Kay: Fuchsia
Avon: Ameixa Perfeito
Dailus: Sapatilha


Eu particularmente AMO MUITO BATOM ESCURO, que no caso são todos um vinho puxado para
o marrom. Além de deixar a maquiagem mais vibrante (ou não), ele destaca mais a boca, e acaba deixando a boca mais desenhada, ou seja, mais bonita.
Fiz também alguns Swatchs para que vocês possam ver como ficam na pele:

                                ( PROMETO QUE VOU TREINAR MAIS A ESCRITA... KKK )


Como podem ver são batons MATTE e também CREMOSOS. Mais nada nos impede de ama-los mesmo assim né?

Bom, então é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha,
Um beijo e...
FUI!!






Nenhum comentário

Postar um comentário